Defesa de Duda Reis

Advogado diz que Nego do Borel pode se tornar réu após descumprir medida protetiva

Advogada de Duda Reis explica as consequências do cantor ter violado medida protetiva após fazer uma tatuagem em que faz referência à ex-noiva.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h24
Cantor Nego do Borel, de 29 anos.
Cantor Nego do Borel, de 29 anos. ((Foto: Reprodução/Instagram))

RIO DE JANEIRO - O cantor Nego do Borel, de 29 anos, compartilhou nas redes sociais na semana passada o que seria uma nova tatuagem. Nego do Borel, que anteriormente tinha uma tatuagem com o nome Duda, em homenagem à sua ex-noiva, a atriz Duda Reis, de 20 anos, teria mudado o desenho, acrescentando as palavras "William" e "do Borel", após Duda.

"Relíquias do funk, MCs William e Duda do Borel. Duda muitas vezes me inspirou para eu ser quem sou hoje, então esse nome vai ficar marcado em minha vida", justificou o funkeiro na legenda da publicação.

O detalhe na postagem é que, ao fazer o compartilhamento, o cantor Nego do Borel violou a medida protetiva ao mostrar o nome Duda e, indiretamente, se referir à atriz - o que é proibido desde o começo do processo que ele responde por agressão.

Segundo Izabella Borges, advogada de Duda, já acionou a Justiça a fim de comunicar que Nego descumpriu uma medida protetiva de novembro de 2021 que o proíbe de fazer, direta ou indiretamente, qualquer citação à ex-noiva.

"A Lei Maria da Penha prevê no Art. 24-A o crime de descumprimento de medidas protetivas. No caso da Duda há duas concessões de medidas protetivas, uma que aconteceu em janeiro de 2021 e outra em novembro do mesmo ano. Fizemos um novo pedido em novembro para que o Nego do Borel ficasse impedido de fazer qualquer tipo de menção direta ou indireta a ela, por meio de imagens ou de qualquer outra forma", explica Izabella.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.