Mudança na Globo

Faustão tem saída antecipada da Globo, Tiago Leifert assume o ''Domingão'' temporariamente

Tiago Leifert deve ficar até o final do ano à frente do programa.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Tiago Leifert substituiu Faustão no último domingo (13).
Tiago Leifert substituiu Faustão no último domingo (13). (Foto: Instagram G1)

Após Faustão ficar afastado de seu programa no último domingo (13), pela primeira vez em 32 anos, o apresentador Fausto Silva deverá ficar mesmo afastado da Rede Globo até o final do ano, quando encerra o seu contrato e ele segue para a Band.

O apresentador, que foi diagnosticado com infecção urinária, foi substituído por Tiago Leifert, apresentador do Big Brother Brasil no último domingo e, nesta quinta-feira (17), a Rede Globo confirmou que manterá ele de forma interina à frente dos próximos programas.

Embora Tiago tenha sido bem avaliado no comando do 'Domingão', a Globo deve colocar Luciano Huck como comandante definitivo. Inclusive o próprio Luciano já confirmou sua passagem do sábado para os domingos.

Faustão ainda não sabe ao certo se sua nova atração na Band, emissora que o revelou na década de 80, será ao final de semana, concorrendo diretamente com o seu substituto na Rede Globo, ou se será de segunda a sexta-feira, na grade noturna. Sobre isso, ele revelou: “Ainda estamos conversando. Vamos ver o que vai ser melhor, nos diversos aspectos”, explicou Faustão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.