Inédito

Tiago Leifert recebe elogios após apresentar o Domingão

Público se divertiu e elogiou o apresentador.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Tiago Leifet agradeceu Fausto Silva pela oportunidade.
Tiago Leifet agradeceu Fausto Silva pela oportunidade. (Foto: Reprodução / TV Globo )

BRASIL – O programa ‘Domingão do Faustão’ desse domingo (13), foi apresentado por Tiago Leifert, a pedido do próprio apresentador Fausto Silva que, por motivo de saúde, não pode estar presente na condução do programa. Famosos elogiaram o apresentação de Leifert.

Leia também:

Tiago Leifert vai apresentar o "Domingão do Faustão'' neste domingo (13)

Tiago Leifert critica censura do Instagram em publicação de Fiuk e Gil

O programa, que há 32 anos está no ar sob apresentação do Faustão, excepcionalmente foi apresentado por Tiago Leifert, nesse domingo. Fausto Silva está internado após ser diagnosticado com infecção urinária.

Leifert abriu o programa explicando a ausência do apresentador e que, de início, foi cogitado uma repise de um dos programas. No entanto, Faustão pediu para que Tiago Leifert apresentasse, pois os telespectadores esperavam algo inédito com o quadro Super Dança.

“O Faustão fez questão que vocês tivessem um programa inédito. Então o Faustão me deu essa missão. Eu estou muito honrado. EU preferia estar em casa de pijama, preferia que o Faustão estivesse aqui! Eu imprimi a ficha do Faustão e ele tem a melhor visão do país”, afirmou.

Comentários

Muitas pessoas se divertiram com a apresentação de Tiago Leifert sob o comando do programa. Vários famosos e anônimos comentaram na web elogiando o apresentador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.