Novo substituto

Luciano Huck confirma que substituirá Faustão aos domingos

Apresentador afirmou que será uma honra comandar as tardes de domingo da Globo

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O apresentador do Caldeirão, confirmou que já se especulava na web.
O apresentador do Caldeirão, confirmou que já se especulava na web. (Foto: Reprodução / TV Globo )

BRASIL – Luciano Huck confirmou que irá substituir o Faustão aos domingos na TV Globo, a a partir de 2022. Em entrevista a Pedro Bial, no ‘Conversa com Bial’, na madrugada desta quarta-feira (16), o apresentador comentou que será um grande desafio.

Leia também:

Hulk deixará a Globo para disputar as eleições, diz revista

O apresentador do Caldeirão, confirmou que já se especulava na web. Luciano Huck afirmou que será uma honra comandar as tardes de domingo da Globo. “Tenho enorme respeito pelo Faustão. Ele sempre foi muito generoso. Será um privilégio enorme ocupar o horário dele”, disse.

Huck ainda afirmou que será um grande desafio e que se dedicará ao máximo para que o novo programa continue levando uma mensagem positiva, nos tempos de hoje. “Poder fazer um programa popular, que tenha a mensagem positiva, de esperança, que as pessoas se divirtam, se inspiram, se emocionem, eu tô vendo esse desafio como o mais importante da minha carreira e vou dedicar cada dia, cada minuto pra que ele seja um espelho da nossa sociedade e de tudo que a gente tem de bom”, comentou.

O apresentador comentou com Bial, sobre o processo de construção do novo programa. “É que nem você reformar um avião inteiro num vôo sem o passageiro perceber”, afirmou.

Luciano ao ser questionado por Pedro Bial se já tinha conversado com Fausto Silva sobre sua substituição, afirmou que o momento ainda não tinha chegado, porém, afirmou que está perto. “Essa conversa vai ser boa no dia que acontecer, tenho certeza que vai ser uma conversa construtiva e de muito respeito”, afirmou Huck

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.