BRASIL - Após ter feito transplante de rim no dia 26 de fevereiro, Faustão passou nesta semana por um procedimento cirúrgico chamado embolização. O ex-apresentador continua internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
O procedimento consiste em interromper o sangue propositalmente em uma parte do corpo. Segundo João Guilherme Silva, Fausto ainda não está com o rim funcionando propriamente.
"Meu pai está se recuperando bem. Cada pessoa tem que esperar o seu tempo para o rim voltar a funcionar. No caso dessa cirurgia de ontem, tinha uma parte que estava vazando líquido, então você tem que fechar, até mesmo para ver se é justamente isso que faz o rim estar demorando mais para funcionar", disse à Folha de S. Paulo.
Ainda não há previsão de alta para o comunicador. A família informou que ele já tinha os rins comprometidos e fazia hemodiálise quando passou por um transplante de coração, em agosto de 2023.
Saiba Mais
- Após transplante de rim, Faustão recebe alta hospitalar
- Família de Faustão explica prioridade em fila de transplante
- Faustão passa por transplante de rim, confirma hospital
- Faustão revela que sofreu duas quedas após transplante de coração
- Faustão recebe alta hospitalar após internação para avaliar transplante de coração
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.