Apresentação

Shows de The Chemical Brothers e Kiesza no Brasil

Apresentações foram confirmadas para o segundo semestre.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Reprodução/YouTube)

O segundo semestre no Brasil promete grandes shows e turnês. Além dos nomes já confirmados, que incluem passagens de System Of A Down, Katy Perry, Pearl Jam, Queen, entre outros, mais dois nomes de peso foram anunciados para o fim do ano: Kiesza e The Chemical Brothers.

O duo britânico The Chemical Brothers está no line-up do Festival Sónar que será realizado entre os dias 25 e 28 de novembro, em São Paulo - a programação completa será divulgada no dia 19 de junho.

Já, em dezembro, quem também se apresenta no Brasil é a cantora canadense Kiesza. A apresentação foi revelada pelo jornalista do Destak, José Norberto Flesch, em seu perfil no Twitter. Foi revelado, também, que ela se apresenta em um festival no Rio de Janeiro, no mês de dezembro, ainda sem data divulgada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.