ASTROLOGIA⭐

Horóscopo: saiba a previsão desta quarta-feira (17) para seu signo

Confira o que os astros reservam para o seu dia.

Na Mira

Confira o que os astros reservam para o seu dia.
Confira o que os astros reservam para o seu dia. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Descubra mais sobre seus desafios e potenciais do dia a dia lendo seu horóscopo diário e confira o que os astros revelam para o dia de hoje.

Áries 

Júpiter e Urano tensionados à Lua podem alertar para suas finanças, por isso é preciso não estressar o orçamento. Sua postura pode ganhar desenvoltura com a Lua harmonizada a Vênus, Mercúrio e ao Sol, o que ajuda com uma interação amigável e aprazível em seus relacionamentos.

Touro

Cuidado para não sobrecarregar o entorno imediato ao se colocar como prioridade, como alerta a tensão lunar com Júpiter e Urano. O lar pode lhe oferecer conforto afetivo e suporte intelectual frente às dificuldades, visto a Lua harmonizada a Vênus, Mercúrio e ao Sol.

Gêmeos 

É fundamental oferecer e aceitar apoio emocional, mas busque ter bom senso ao expor aspectos íntimos da sua vida. Seu carisma pode aflorar com a Lua harmonizada a Vênus, Sol e Mercúrio, atraindo e agregando o entorno imediato em experiências prazerosas.

Câncer 

Procure não se deixar levar por investimentos que envolvam riscos, visto a tensão lunar com Júpiter e Urano. Suas habilidades criativas tendem a aflorar em prol dos aspectos materiais envolvidos nos processos de trabalho, otimizando recursos, já que a Lua se harmoniza a Vênus, Sol e Mercúrio.

Leão 

O otimismo aflora com a Lua harmonizada a Vênus, Sol e Mercúrio, levando-lhe a esperar o melhor das pessoas e a lhes oferecer empatia e solidariedade. Tenha cuidado para não subestimar os desafios profissionais, dando-lhes a devida atenção. No amor, invista tempo e prudência no convívio amoroso. Não permita que quaisquer incoerências da relação afetem a maneira como você vive com a pessoa amada.

Virgem

Tente não ser imediatista quanto à resolução dos problemas. Buscar quietude e recolhimento afetivo pode ser fundamental, com a Lua harmonizada a Vênus, Sol e Mercúrio, o que lhe ajuda a cuidar das necessidades íntimas e curtir prazeres seletos.

Libra 

Busque evitar se expor fora do círculo de confiança, visto que Júpiter e Urano tensionados à Lua podem indicar prejuízos materiais e para sua imagem. O trato humano tende a se mostrar prazeroso com a Lua harmonizada a Vênus, Sol e Mercúrio, o que ajuda com o bem-estar comunitário.

Escorpião 

Desafios interpessoais afloram frente à tensão lunar com Júpiter e Urano, o que pede inteligência emotiva. Sua jornada tende a ser marcada por um envolvimento prazeroso com o trabalho, ajudando na qualidade dos processos e gerando satisfação pessoal, visto a Lua harmonizada a Vênus, Sol e Mercúrio.

Sagitário 

É preciso evitar que o foco no lazer lhe faça negligenciar as demandas, como alerta a tensão lunar com Júpiter e Urano. Experiências prazerosas podem emergir com a Lua harmonizada a Vênus, Sol e Mercúrio, o que enriquece você intelectualmente e culturalmente.

Capricórnio

O meio social tende a lhe reservar dissabores frente à tensão lunar com Júpiter e Urano, por isso tente se expor de modo moderado. A Lua harmonizada a Vênus, Sol e Mercúrio pode aflorar seu lado carismático e articulado no trato humano, o que ajuda com uma vivência prazerosa.

Aquário

Sua postura fica emocionalmente acessível nesse momento em que a Lua se harmoniza a Vênus, Sol e Mercúrio, gerando um fluxo virtuoso de trocas intelectuais e afetivas. Demonstre ser capaz de lidar com os desafios sem perder a compostura. No amor, mude a maneira de pensar e agir diante do romance. Situações arriscadas ao seu relacionamento podem ocorrer, por isso você deve fortalecer o vínculo afetivo. 

Peixes

Devido à tensão lunar com Júpiter e Urano, tente exercitar a diplomacia ao lidar com conflitos interpessoais. Sua postura na gestão das rotinas pode ser marcada por versatilidade, otimizando recursos e dando um toque de beleza ao ambiente doméstico, visto a Lua harmonizada a Vênus, Sol e Mercúrio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.