SHOW ÚNICO

IVE, grupo de k-pop, anuncia show no Brasil em junho de 2024

Os ingressos da turnê What I Have começam na próxima quarta-feira (15).

Na Mira

Ingressos para ver as superestrelas do k-pop serão vendidos ainda este mês.
Ingressos para ver as superestrelas do k-pop serão vendidos ainda este mês. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Nessa terça-feira (7), IVE, um dos grupos femininos de maior destaque do k-pop, confirma show único em São Paulo durante a turnê Show What I Have em 2024. a apresentação será no dia 26 de junho de 2024.

O local do show e valores dos ingressos ainda não foram divulgados. Novas informações devem vir em breve, junto com as vendas para a turnê que começam na próxima quarta-feira (15).

O grupo IVE, composto pelas cantoras Gaeul, Yujin, Rei, Wonyoung, Liz e Leeseo, vem conquistando destaque na indústria do k-pop desde o seu surgimento em 2021. Apesar do curto período de carreira, elas já demonstraram ser uma força significativa, lançando sucessos como "Eleven", "Love Dive" e "After Like". Com seu talento e carisma, o IVE continua a cativar fãs e a deixar sua marca na cena musical atual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.