RETORNO

Sylvester Stallone anuncia retorno da série ‘Tulsa King’; ator não menciona brigas no set

No entanto, ainda não há data de estreia para a segunda temporada da série.

Na Mira

Sylvester Stallone via instagram.
Sylvester Stallone via instagram. (Foto: Reprodução / Instagram)

MUNDO - Nessa terça-feira (17), o ator Sylvester Stallone usou suas redes sociais para anunciar o retorno da série de drama ‘Tulsa King’. O artista publicou uma foto caracterizado como Dwight Manfredi, seu personagem no seriado. 

Apesar da publicação no instagram, que diz: "Tocando a campainha no set para Tulsa King parte dois!", o ator não comentou sobre a polêmica envolvendo acusações de insultos por parte dele a alguns figurantes, como foi revelado pela ex-diretora de elenco do seriado.

Sobre ‘Tulsa King’

Na série, Sylvester Stallone interpreta Dwight Manfredi, um mafioso que acaba de ser solto após 25 anos na prisão e vai para uma cidade que, no primeiro momento, não é tão tranquila quanto imaginava. 

Em liberdade, ele acaba exilado por seu antigo chefe, recebendo a difícil missão de restabelecer a família e os negócios em um mundo muito diferente do que conhecia. Ao perceber que, talvez, sua família não tenha a melhor das intenções, aos poucos o mafioso constrói uma nova equipe. O novo time é formado por um grupo de pessoas improváveis que irão seguir o caminho nada convencional de acompanhá-lo para conquistar poder e influência na região.

O elenco do série conta com grandes atores como: Martin Starr, Dana Delany, e Tatiana Zappardino. Taylor Sheridan e Terrence Winter são os responsáveis pela criação do seriado. 

Ainda não há data de lançamento para a segunda temporada de Tulsa King.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.