FESTIVAL

The Cure é a primeira atração confirmada do Primavera Sound São Paulo 2023

O festival ocorrerá nos dias 2 e 3 de dezembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Na Mira

O último show da banda no Brasil foi em 2013.
O último show da banda no Brasil foi em 2013. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Na manhã desta quinta-feira (21), a banda de rock ‘The Cure’, foi anunciada como a primeira atração do festival Primavera Sound São Paulo 2023. O evento ocorre nos dias 2 e 3 de dezembro.

Em maio deste ano, o vocalista Robert Smith, já havia confirmado que a banda passaria pela América Latina, mas não tinha dado detalhes. Em uma edição comemorativa de 30 anos, que ocorreu em novembro de 2022, ‘The Cure’ relançou o álbum "Wish". 

Os shows da segunda edição do festival no Brasil deixam de acontecer no Anhembi e vão para o Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Detalhes sobre os ingressos ainda não foram divulgados. 

Além da banda, também foi anunciado o line-up do festival em Buenos Aires, e entre as atrações está a cantora brasileira Marina Sena, lá o Primavera Sound ocorre no final de novembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.