BBB15

Cézar revela onde foi sua 1ª vez: "Foi no meio do mato"

Vencedor do BBB15 deu detalhes sobre sua iniciação na vida sexual.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
(Foto: Reprodução/TV Globo)

"O que 'cê' foi fazer no mato?" O verso, que ficou famoso na voz da ex-dupla Sandy e Júnior, cai bem com a história a seguir. É que Cézar Lima, vencedor do “Big Brother Brasil 15”, deu detalhes ao site "Ego" sobre sua iniciação na vida sexual. Ele contou que sua primeira vez com uma garota foi aos 14 anos de idade no mato.

“Eu tinha 14 anos e estava com minha primeira namorada, que também tinha essa idade. Ela também era virgem e tinha um pai brabo, que não deixava a gente ficar sozinho em casa. Sabe aquela coisa de interior? Tivemos que usar um artifício”, revelou o caubói.

Cézar resolveu levar a moça para andar a cavalo, até que chegaram a um riacho e... "Foi no meio do mato. Mas foi muito bacana. Teve amor, respeito e muito carinho”, lembrou. O brother ainda, revelou que um dos seus fetiches é fazer sexo em cima de um cavalo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.