SEJA BEM-VINDA

Atriz Emily VanCamp, de Revenge, anuncia nascimento da segunda filha

A artista compartilhou um registro com parte do rosto e da mãozinha da bebê.

Na Mira

Atualizada em 15/04/2024 às 10h13
Emily VanCamp anuncia chegada da sua segunda filha.
Emily VanCamp anuncia chegada da sua segunda filha. (Foto: Reprodução / Instagram)

MUNDO - A atriz Emily VanCamp, conhecida por interpretar Amanda Clarke na série “Revenge”, usou suas redes sociais nesse domingo (14), para compartilhar a notícia que sua segunda filha nasceu. A bebê é fruto de seu casamento com ator Josh Bowman.

A atriz publicou uma foto da bebê e revelou que deu à luz a pequena no dia 12 de março. Casados desde 2018, os dois já são pais da pequena Iris, de 2 anos, que nascida em agosto de 2021.

"Rio Rose. Bem-vinda ao mundo, menina. Nós te amamos muito", escreveu a artista, que mostrou uma foto de parte do rosto e da mãozinha da pequena.

Super discreta em sua vida pessoal, Emily VanCamp surpreendeu os fãs ao compartilhar uma foto grávida do segundo filho em fevereiro deste ano. 

Emilly e Josh Bowman já contam mais de 12 anos juntos, sendo cinco deles casados. Os dois atores se conheceram durante as gravação de "Revenge".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.