Famosidades

"Se eu não tivesse feito o que fiz, não teria dado tanta audiência"

Ela afirmou que não se arrepende nada do que fez dentro da casa do BBB.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
(Foto: Mariana Gibaro / Paparazzo)

E a ex-BBB Amanda Djehdian não está dando a mínima para as críticas que recebe, diariamente, por causa do seu relacionamento com Fernando dentro da casa do Big Brother Brasil. Durante um ensaio sensual, a morena afirmou que não se arrepende de nada do que fez dentro da casa, e que faria tudo de novo. “De repente faria até mais, não me arrependo de nada”, afirmou.

A bela ainda foi mais longe, e disse que o seu relacionamento com Fernando foi o que deu audiência para o programa. “Se eu não tivesse feito o que fiz, não teria dado tanta audiência. As mulheres lutam por independência, mas, quando as pessoas veem uma mulher como eu, se assustam. Algumas querem ser independentes, mas não têm coragem. Fui lá e dei a cara a tapa. Talvez se eu não tivesse sido tão eu, as pessoas não gostariam tanto de mim. Então, não me importo se falam", disparou.

Solteira

Amanda afirmou que está solteira e feliz - depois de Fernando ter recusado três pedidos de namoro seguidos que ela fez - e que ainda não fez sexo com ninguém depois que saiu da casa. Segundo a morena, ainda não deu tempo para ficar carente. "O máximo que já fiquei sem foram seis meses. O que me importa é a qualidade e não a quantidade; não deu tempo nem para ficar carente", finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.