Eu já sabia!

Fernando e Aline, do BBB 15, estão juntos novamente

A confirmação do que todo mundo já sabia que ia acontecer foi dada por Fernando.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Foto: Reprodução / Instagram)

E o casal mais controverso da história do Big Brother Brasil está de volta! Aline Gotschalg e Fernando Medeiros reataram o namoro. A confirmação do que todo mundo já sabia que ia acontecer foi dada por Fernando. O produtor cultural publicou no Instagram, neste sábado (2), uma foto em que aparece dando um beijão na loira. E ainda fez uma declaração toda caprichada.

“Coração batendo forte, quase saindo de dentro do peito e um suspiro profundo. Essa foi a sensação que tive no primeiro olhar, na primeira conversa e é a sensação que estou sentindo nesse momento. Reconhecer e perdoar são 'poderes' divinos e isso só nos fortalece. Agradeço por ser essa mulher! Menina-mulher! Hoje temos certeza que não estávamos enganados... Nosso olhares e sorrisos diziam isso para gente. @alinegoficial, minha princesa... Vc é incrível”, escreveu ele.

Boa sorte ao casal!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.