Live excluída

Manoel Gomes diz que equipe jurídica entrou em contato com o YouTube

Transmissão do cantor maranhense, feita no último domingo (31), saiu do ar nessa quinta-feira (4).

Paulo Pontes/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Manoel Gomes diz que equipe jurídica entrou em contato com o suporte do YouTube.
Manoel Gomes diz que equipe jurídica entrou em contato com o suporte do YouTube. (Foto: Reprodução / YouTube)

BALSAS - O cantor maranhense Manoel Gomes publicou em sua conta no Instagram na noite dessa quinta-feira (4), um vídeo informando que sua equipe jurídica já entrou em contato com o suporte do YouTube para recuperar sua live excluída no último domingo (31).

"Queria passar a informação para vocês que minha equipe já entrou em contato com o YouTube e tenho fé em Deus que em breve o nosso vídeo vai entrar no ar de novo", esclarece em vídeo o dono do hit "Caneta Azul".

Ainda na publicação, Manoel agradece pela torcida. "Obrigado pelo apoio de todos, vamos conseguir e vamos sair dessa muito mais fortes", escreveu o cantor na legenda.

A live de Manoel Gomes ultrapassou a marca de mais de 1,5 milhão de visualizações. A transmissão do cantor ultrapassou em números os shows virtuais de artistas como Claudia Leitte, com 1,2 milhão, e Paulo Fernandes, com quase 1 milhão.

Assim como transmissões de diversos outros artistas, a live do maranhense teve o objetivo de beneficiar pessoas que estão enfrentando dificuldades por conta da pandemia do novo coronavírus. Fora três instituições beneficiadas: Hospital do Câncer Aldenora Belo, Escola de Cegos do Maranhão e a APAE de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.