BALSAS - O cantor maranhense Manoel Gomes publicou em sua conta no Instagram na noite dessa quinta-feira (4), um vídeo informando que sua equipe jurídica já entrou em contato com o suporte do YouTube para recuperar sua live excluída no último domingo (31).
"Queria passar a informação para vocês que minha equipe já entrou em contato com o YouTube e tenho fé em Deus que em breve o nosso vídeo vai entrar no ar de novo", esclarece em vídeo o dono do hit "Caneta Azul".
Ainda na publicação, Manoel agradece pela torcida. "Obrigado pelo apoio de todos, vamos conseguir e vamos sair dessa muito mais fortes", escreveu o cantor na legenda.
A live de Manoel Gomes ultrapassou a marca de mais de 1,5 milhão de visualizações. A transmissão do cantor ultrapassou em números os shows virtuais de artistas como Claudia Leitte, com 1,2 milhão, e Paulo Fernandes, com quase 1 milhão.
Assim como transmissões de diversos outros artistas, a live do maranhense teve o objetivo de beneficiar pessoas que estão enfrentando dificuldades por conta da pandemia do novo coronavírus. Fora três instituições beneficiadas: Hospital do Câncer Aldenora Belo, Escola de Cegos do Maranhão e a APAE de São Luís.
Saiba Mais
- Manoel Gomes, do hit 'Caneta azul', mostra nova mansão em São Paulo com carrão na garagem
- Manoel Gomes é contratado pela SBT para novo programa em 2024
- Cantora baiana diz ter relacionamento de quatro anos com Manoel Gomes
- Maria Reis, ex-'noiva' de Manoel Gomes, revela sentir-se usada e enganada após término do relacionamento
- Manoel Gomes desmente noivado e revela interesse financeiro de Maria Reis em sua vida pessoal
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.