POLÊMICA

Maria Reis, ex-'noiva' de Manoel Gomes, revela sentir-se usada e enganada após término do relacionamento

Ao anunciar o término, Manoel Gomes disparou ataques contra a cirurgiã dentista e disse que ela estava interessada em seus bens financeiros.

Na Mira

Atualizada em 06/10/2023 às 15h07

BRASIL - Após o cantor Manoel Gomes desmentir os boatos de noivado, a cirurgiã-dentista Maria Reis usou suas redes sociais na quarta-feira (4), para contar sua versão da história. Nos vídeos, ela surge abalada e condenando as atitudes do dono do hit “caneta azul”.

O término veio à tona na terça-feira (3), após ele gravar um storie no instagram negando que estivesse noivo de Maria Reis. Ainda em vídeo, Manoel faz ataques à empresária e diz que ela estaria supostamente interessada em seus bens financeiros. 

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

"Estou esclarecendo um boato de que estaria noivo da Maria, negativo, eu nem tô. Ela passou quatro dias na minha casa, viemos se conhecer, pela primeira vez. Ela chegou com muita pergunta, perguntando o que eu tinha de bens, quem mexia nas minhas redes sociais e contas bancárias", contou Manoel na ocasião.

Após toda repercussão, fãs do cantor começaram a criticar a cirurgiã e acusa-la de usar a imagem de Manoel Gomes para crescer nas redes sociais. No entanto, ela resolveu se pronunciar sobre o assunto em seu instagram: "Eu quero que vocês me escutem, porque a mídia pega uma parte do áudio e joga sem nenhuma responsabilidade. Eu vou contar a história todinha pra vocês. Orem por mim".

Horas após ter ser pronunciado pela primeira vez, Maria retornou aos stories visivelmente abalada e disse que no momento não conseguiria conversar com os seguidores. "Eu simplesmente não tenho condições de falar agora. Um cara que me jogou na mídia como noiva, que ligou pra minha mãe, ligou para as minhas amigas, ligou pra todo mundo, tá fazendo com que eu passe de interesseira, de farsa, de marketing", falou, chorando.

"Eu preciso tomar remédio, não tenho condições, minha família está longe no Jalapão e eu moro sozinha, não tenho estruturas. O meu choro foi pela revolta, me sentir anulada como mulher e empreendedora como sou. Choro de uma mulher que foi colocada na mídia como noiva de uma pessoa pública, e logo depois vem que eu era interesseira. Eu lutei muito para construir um nome como empresária e me vi sozinha, sem voz, e ninguém queria me ouvir", disse a cirurgiã.

Maria contou também que nos últimos dias precisou fazer uso de medicamentos por causa de ataques que está recebendo. Ela revelou que até os telefones de sua pousada, onde também trabalha, vem recebendo ligações com ofensas.

"Quando a gente expõe o que está sentindo, ainda vem os julgamentos. É um momento muito difícil e muito delicado. Estou recebendo mensagens de tudo quanto é 'nome' e ligações com ataques. Tive que tomar medicamento durante dois dias, para me acalmar", concluiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.