POLÊMICA

Manoel Gomes desmente noivado e revela interesse financeiro de Maria Reis em sua vida pessoal

Manoel Gomes e Maria Reis haviam assumido publicamente o relacionamento no dia 25 de setembro.

Na Mira

Atualizada em 04/10/2023 às 14h16

BRASIL - Na madrugada desta quarta-feira (4), o cantor Manoel Gomes veio a público para esclarecer algumas coisas sobre sua vida amorosa com a cirurgiã dentista Maria Reis. O dono do hit “caneta azul” desmentiu boatos de que estaria noivo da moça e revelou que ela estava muito interessada em sua conta bancária e seus bens. 

Os boatos de noivado surgiram após Maria publicar uma declaração de amor para o cantor na terça-feira (3), referindo-se a ele como um “grande homem” e um “ser humano diferenciado”. A declaração de amor rapidamente chamou a atenção dos seguidores de Manoel, que logo desejaram mensagens de apoio ao casal.

No entanto, através de um vídeo nos stories do instagram, o artista explicou a situação e disse que a moça passou quatro dias em sua casa para se conhecerem melhor, mas se incomodou pois Maria fez uma série de perguntas intrusivas sobre sua vida, incluindo suas finanças e suas contas bancárias. Ele esclareceu que comprou duas alianças, não como um compromisso de noivado, mas como uma demonstração de carinho pela cirurgiã.

"Está rolando umas notícias falando que eu estava noivo da Maria. Negativo. Eu não estava noivo dela e nem estou. Ela passou quatro dias na minha casa para a gente se conhecer, pela primeira vez. Ela chegou com muita pergunta, me perguntando o que eu tinha de bens, quem mexia nas minhas redes sociais, nas minhas contas bancárias. Eu disse que era eu. No quarto dia depois que ela chegou, ela queria saber de tudo da minha vida, do que eu tinha. Ela pediu para eu comprar uma aliança de namoro, eu comprei uma pra mim e uma pra ela. Mas não era de noivado", disse ele.

Segundo Manoel Gomes, o relacionamento se desgastou por conta das muitas perguntas que a moça fazia sobre seus bens, levando o cantor a se afastar dela. Ele deixou claro que não queria continuar com o relacionamento.

"Ela foi embora. Como ela estava com muita pergunta do que eu tinha, eu fiquei fora dela. Eu não quis nada com ela. Ela passou quatro dias na minha casa, mas foi embora. Desejo tudo de bom para ela e para a família dela", finalizou ele.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.