Recorde

Live "Caneta Azul" ultrapassa Paula Fernandes e Claudia Leitte em números

A transmissão conquistou o topo dos vídeos em alta no YouTube.
Imirante.com02/06/2020 às 17h17
Live "Caneta Azul" ultrapassa Paula Fernandes e Claudia Leitte em númerosO show contou com participações virtuais de famosos, ente eles o humorista Tirulipa. (Foto: reprodução)

MARANHÃO - A live "Caneta Azul" bateu recorde de audiência e conquistou o primeiro lugar entre os vídeos em alta do site Youtube. A transmissão chegou a bater mais de 1,5 milhão de visualizações e ultrapassou em números os shows virtuais de artistas como Claudia Leitte, com 1,2 milhão, e Paula Fernandes,com quase 1 milhão.

Manoel Gomes, dono do hit que viralizou nas redes sociais do Brasil em 2019, passou aproximadamente quatro horas ao vivo com seus fãs no último domingo (31) e contou com participações virtuais de famosos, ente eles o humorista Tirulipa.

Para agradecer o sucesso da live, Manoel divulgou um vídeo no Youtube agradecendo ao público e também aos novos inscritos que chegaram após a produção. Veja:

O cantor é natural de Balsas, interior do Maranhão e relata ter criado a música “Caneta Azul” para homenagear a sua inseparável caneta. O hit ganhou versões de Simone & Simaria, Wesley Safadão e até de Neymar.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.