De casa nova

Manoel Gomes, do hit 'Caneta azul', mostra nova mansão em São Paulo com carrão na garagem

O cantor e compositor maranhense de 54 anos recebeu a visita do surfista e ex-BBB Pedro Scooby, que registrou a visita em um vídeo para o Podpah.

Na Mira

Nova mansão
Nova mansão (Foto: Divulgação)

BRASIL - Após o grande sucesso com a música "Caneta Azul", Manoel Gomes abriu as portas de sua nova residência em Alphaville, São Paulo, onde se mudou recentemente. O cantor e compositor maranhense de 54 anos recebeu a visita do surfista e ex-BBB Pedro Scooby, que registrou a visita em um vídeo para o Podpah.

"Antes, eu vivia em uma casa apertada, e agora tenho uma casa espaçosa", comemorou Manoel. Durante o tour, ele apresentou todos os cômodos da casa, que possui dois andares, piscina, salas de jantar, estar e cinema, suítes, além de uma área gourmet externa e uma garagem para três carros.

O maranhense destacou um dos quartos de visita, que tem uma rede para balanço. Ele afirma que faz lembrar da roça de onde veio, em Balsas, no Maranhão. “Eu trabalhava na roça, lá era bom demais. Plantava arroz, milho, feijão”, disse.

Manoel Gomes contou que se sente realizado e que morar com o filho em Alphaville, área nobre de São Paulo, tem sido uma de suas maiores conquistas: “Aqui tem uns pássaros que cantam e isso lembra a minha região”.

O cantor ainda mostrou a Range Rover novinha que acabou de comprar, avaliada em R$ 650 mil, e disse que está aprendendo a dirigir.

Manoel Gomes ficou famoso em 2019, quando decidiu compor uma música depois que perdeu uma caneta na escola e levou uma bronca da professora. Colegas de trabalho postaram um vídeo dele cantando na internet, e o registro viralizou.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.