Caneta Azul

Live de Manoel Gomes é excluída do YouTube e cantor cobra explicações

Live beneficente, realizada no último domingo (31), ultrapassou a marca de 1,5 milhões de <i>views</i>.

Adriano Soares / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Live de Manoel Gomes foi exibida nesse domingo (31).
Live de Manoel Gomes foi exibida nesse domingo (31). (Foto: Reprodução / YouTube)

BALSAS – O cantor maranhense Manoel Gomes, dono do hit ‘Caneta Azul’, teve sua live beneficente excluída do YouTube. A live, realizada no último domingo (31), ultrapassou a marca de 1,5 milhões de views.

Saiba mais:

Live 'Caneta Azul' ultrapassa Paula Fernandes e Claudia Leitte em números

De acordo com Manoel Gomes, no dia da live muitos outros perfis falsos estavam transmitindo simultaneamente a apresentação do cantor. “No dia da transmissão fizeram muitas maldades comigo, coisas que jamais fiz com alguém, criaram páginas falsas em várias plataformas transmitindo minha live e eu não pude fazer nada”, diz.

Além disso, Manoel Gomes lamenta o fato de sua live nunca ter sido monetizada em seu canal do YouTube. O cantor faz um apelo para que as pessoas o ajudem. Ainda segundo Manoel, o vídeo foi tirado do ar sem nenhuma explicação. “Eu não sei quem tirou, por que tirou e não sei como existem pessoas assim”, lamenta.

O dono do hit ‘Caneta Azul’ diz estar muito triste a abalado com a situação. “Eu e meu empresário somos pessoas humildes, do interior, do bem e nunca fizemos mal a ninguém, pelo contrário, sempre procuramos ajudar dentro da nossa possibilidade abraçando o povo, fazendo vídeos e doações”, afirma o cantor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.