Desabafo

VÍDEO: Bruno Calaça faria hoje 24 anos e mãe desabafa por Justiça

O médico Bruno Calaça foi assassinado em uma boate no dia 26 de julho, em Imperatriz.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Médico Bruno Calaça foi assassinado em uma boate no dia 26 de julho. (Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal)
Médico Bruno Calaça foi assassinado em uma boate no dia 26 de julho. (Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal)

IMPERATRIZ - O inquérito que investiga a morte do médico Bruno Calaça foi concluído nesta terça-feira (24), exatamente no dia em que o jovem médico recém-formado completaria 24 anos.

Leia também:

PM e advogado são indiciados pela morte de médico em Imperatriz

Bacharel em Direito diz que não houve briga entre médico e PM

Preso empresário suspeito de participação na morte do médico Bruno Calaça em Imperatriz

PM suspeito de matar médico em Imperatriz já responde a processo por atropelamento e morte de criança

Médico é assassinado a tiros em Imperatriz; suspeito do crime é um policial militar

A mãe de Bruno Calaça, Arielia Calaça, viajou para visitar o túmulo do filho, sepultado na cidade de Porto Nacional (TO), onde ele se formou em medicina. Ela gravou um vídeo desabafando e cobrando Justiça e esclarecimentos no envolvimento do terceiro suspeito, o pecuarista Waldex Cardoso que não foi indiciado pela Polícia Civil ao final do inquérito por falta de provas.

A mãe de Bruno, Arielia Calaça, falou emocionada da dor de não poder comemorar o aniversário do filho. Assista ao video:

O inquérito

A Delegacia de Homicídios de Imperatriz concluiu o inquérito que apura as circunstâncias e a motivação da morte do médico Bruno Calaça, assassinado em uma boate no dia 26 de julho.

A Polícia Civil indiciou o policial militar Adonias Sadda, que atirou no médico, por homicídio duplamente qualificado e o advogado Ricardo Barbalho por lesão corporal com aumento da pena por causa do resultado, que foi o assassinato de Bruno.

De acordo com delegado Praxísteles Martins, a qualificação dos crimes foi confirmada por análise pericial e resultado da acareação entre os investigados, que contaram versões diferentes tentando justificar o disparo que matou o médico como acidental.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.