SÃO LUÍS – Veja o resumo das principais notícias mostradas aqui no Imirante.com ao longo da última semana, de 3 a 10 de novembro.
Domingo (3)
A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu um homem suspeito de receptação, na Avenida Beira-Mar, em São Luís. Ele estava em posse de uma caminhonete, modelo Toyota Hilux prata, roubada no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana da capital.
Segunda-feira (3)
Um carreta desgovernada atingiu 11 veículos em um grave acidente registrado, na altura do Km 2 da BR-135, em São Luís. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma caçamba trafegava no sentido crescente (da capital para o interior) da BR-135, quando teria parado para que uma senhora de muletas pudesse atravessar a rodovia. Além da caçamba, outros veículos também pararam no local.
Terça-feira (5)
Um maranhense, de 28 anos, foi encontrado morto na Cachoeira do Fundão, em Aiuruoca (MG). A vítima foi identificada como Pedro Henrique Souza dos Santos Lopes e era natural de Imperatriz (MA).
Segundo o Corpo de Bombeiros, ele estava desaparecido desde a manhã de sábado (2), quando saiu do chalé onde estava hospedado com destino a cachoeira.
Quarta-feira (6)
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu um homem suspeito de furto qualificado, em São Luís. De acordo com a polícia, o investigado roubava celulares, após encontros marcados com as vítimas, por meio de aplicativos de relacionamento.
A prisão preventiva foi realizada pela Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) na região do bairro do Anil.
Quinta-feira (7)
Dois homens foram condenados, pela Justiça do Maranhão, a mais de 22 anos de prisão pela morte de um idoso identificado como Domingos Ribeiro da Silva, de 73 anos de idade, que foi assassinado a facadas e decapitado em seguida. O caso aconteceu no bairro São Francisco, na cidade de Zé Doca, no dia 6 de novembro de 2022.
O crime foi filmado pelos próprios criminosos. Os autores do homicídio usaram a cabeça da vítima como 'bola' de futebol. Os acusados pelo crime foram identificados como Márcio Fernando Marinho e Daylyson Quinchel Almeida Frazão.
Sexta-feira (8)
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) realizou uma operação de busca e apreensão de armas e munições, em Santa Inês, visando prender um homem investigado por tentativa de homicídio contra sua ex-companheira. A ação foi executada após a expedição de um mandado judicial de busca, emitido pela Delegacia Especial da Mulher de Santa Inês, após o suspeito ter disparado contra a vítima.
Sábado (9)
O vereador Romário Cigano (Republicanos) e seus familiares estão entre os principais suspeitos de contratar pistoleiros para assassinar o delegado Renilton Ferreira em Miranda do Norte, cidade a 139 km de São Luís. A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) após uma operação realizada na última sexta-feira (8), que resultou na prisão em flagrante de três suspeitos.
Saiba Mais
- Homem ejacula em vendedora, UFMA pede investigação criminal contra historiadora, Rayssa é tetra no STU... veja o resumo da semana
- Perseguição, sequestro, homicídios e perdas no humor maranhense e no jornalismo... veja o resumo da semana
- Cadeirada em debate, acidentes nas estradas e feminicídio... veja o resumo da semana
- PMs afastados, assaltante com farda de policial e feminicídio... veja o resumo da semana
- Prisões de suspeitos de feminicídios, polícia conduz irmão de Braide e morte de agente de Saúde... veja o resumo da semana
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.