Em Imperatriz

Suspeito de manter mulher em cárcere privado é preso em Imperatriz

Prisão foi realizada após a policia receber um vídeo em que uma mulher mostrava marcas de lesões pelo corpo e afirmava estar sendo mantida em cárcere privado.
Imirante Imperatriz02/04/2021 às 17h28
Suspeito de manter mulher em cárcere privado é preso em ImperatrizO suspeito foi conduzido até a Delegacia Regional, onde será encaminhado à UPR ( Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ - Nesta sexta-feira (2), a Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEM/IMP) com o apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE), cumpriu mandado de prisão temporária contra um homem suspeito do crime de cárcere privado, lesão corporal e ameaça contra a sua esposa.

Leia também:

Suspeito de manter mulher em cárcere privado é preso em Buriticupu

Homem é preso por manter ex-companheira em cárcere privado em Vitória do Mearim

Segundo a polícia, na manhã dessa quarta-feira (31), a DEM recebeu um vídeo em que uma mulher mostrava marcas de lesões pelo corpo e afirmava estar sendo mantida em cárcere privado. No vídeo a vítima também informava o endereço do casal.

No mesmo dia, foram realizadas diligências para verificar a denúncia, e constatada por equipe uma descaracterizada da DEM, que a mulher estava em situação de violência psicológica, além de lesões nas mãos da vítima.

Ainda de acordo com a polícia civil, diante das provas do crime a DEM protocolou pedido de prisão temporária, no dia 1º. O mandado foi deferido na madrugada desta sexta (2) pelo Juiz plantonista.

O mandado de prisão foi cumprido pelas equipes da Polícia Civil, na oportunidade, a vítima requereu medidas protetivas em seu favor.

O suspeito foi conduzido até a Delegacia Regional, onde será encaminhado à UPR, ficando à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.