Prisão

Suspeito de manter mulher em cárcere privado é preso em Buriticupu

Investigações apontam que a vítima estava há duas semanas sem contato externo.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Crime de cárcere privado foi registrado em Buriticupu.
Crime de cárcere privado foi registrado em Buriticupu. (Foto: arte / Imirante.com)

BURITICUPU - A Polícia Civil do Maranhão efetuou, na tarde desta terça-feira (2), a prisão de um homem suspeito de manter sua companheira em cárcere privado no município de Buriticupu, a 395km de São Luís. De acordo com as investigações, a mulher estava há duas semanas sem contato externo.

A vítima revelou aos policiais que conseguiu fugir de casa após um momento de distração do companheiro e pediu socorro para uma amiga, que entrou em contato com o Disque Denúncia. Após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil localizou o suspeito e o conduziu para a delegacia de Buriticupu.

Na casa do suspeito, a Polícia Civil encontrou um revólver calibre 38 de numeração raspada e uma espingarda. O homem foi preso em flagrante pelo crime de cárcere privado qualificado e posse irregular de arma de fogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.