Prisão

Suspeito de manter mulher em cárcere privado é preso em Buriticupu

Investigações apontam que a vítima estava há duas semanas sem contato externo.
Imirante.com, com informações da Mirante AM02/06/2020 às 23h49
Suspeito de manter mulher em cárcere privado é preso em BuriticupuCrime de cárcere privado foi registrado em Buriticupu. (Foto: arte / Imirante.com)

BURITICUPU - A Polícia Civil do Maranhão efetuou, na tarde desta terça-feira (2), a prisão de um homem suspeito de manter sua companheira em cárcere privado no município de Buriticupu, a 395km de São Luís. De acordo com as investigações, a mulher estava há duas semanas sem contato externo.

A vítima revelou aos policiais que conseguiu fugir de casa após um momento de distração do companheiro e pediu socorro para uma amiga, que entrou em contato com o Disque Denúncia. Após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil localizou o suspeito e o conduziu para a delegacia de Buriticupu.

Na casa do suspeito, a Polícia Civil encontrou um revólver calibre 38 de numeração raspada e uma espingarda. O homem foi preso em flagrante pelo crime de cárcere privado qualificado e posse irregular de arma de fogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.