Criminalidade

Suspeitos são presos por tentativa de assalto em Imperatriz

De acordo com informações da polícia, um deles foi atingido com um disparo de arma de fogo após desobedecer ordem de parada.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Um dos suspeitos foi baleado e ficou machucado após cair da motocicleta.
Um dos suspeitos foi baleado e ficou machucado após cair da motocicleta. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Dupla é presa após tentar tomar de assalto uma motocicleta, nessa quinta-feira (6), em Imperatriz. Vítima foi uma mulher, que afirma ter sido surpreendida por dois homens, após sair de uma padaria no Centro da cidade.

Um carro de polícia estava passando pelo local na hora do fato, e os policiais deram início ao acompanhamento tático. Porém, os elementos não obedeceram à ordem de parada e empreenderam fuga, mas sem sucesso, sendo capturados na rua Simplício Moreira com a 13 de Maio.

Um dos suspeitos foi baleado e ficou machucado após cair da motocicleta. A arma utilizada por eles foi resgatada pelos policiais, dentro do muro da escola Graça Aranha. Os dois foram conduzidos para o Plantão Central para prestar esclarecimentos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.