Deu ruim

Policial militar reage a tentativa de assalto a ônibus e mata suspeito em avenida de São Luís

O suspeito foi identificado como Júlio César Marques de Oliveira e morreu no interior do ônibus com um tiro na altura do ombro esquerdo.

Imirante.com

- Atualizada em 01/12/2022 às 17h20
Fato foi registrado na avenida dos Franceses.
Fato foi registrado na avenida dos Franceses. (Foto: Alessandra Rodrigues / Mirante AM)

SÃO LUÍS - Um homem suspeito de praticar uma tentativa de assalto a um ônibus coletivo, que fazia a linha 'Alto do Angelim São Francisco' foi morto por um policial militar, que também estava no veículo, na tarde desta quinta-feira (1º), na avenida dos Franceses, em São Luís. O suspeito foi identificado como Júlio César Marques de Oliveira e morreu no interior do ônibus com um tiro na altura do ombro esquerdo.

De acordo com informações preliminares do delegado Felipe Freitas, da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), Júlio César Marques portava uma faca e durante a tentativa de assalto foi surpreendido pelo policial que também estava no ônibus e acabou matando o suspeito.

Após o fato, o policial militar se apresentou na sede da SHPP, onde foi ouvido. O motorista, o cobrador e os demais passageiros do coletivo também foram ouvidos pela autoridade policial. O caso será investigado pela SHPP.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.