Tentativa de assalto

Taxista escapa de trio armado após pedir socorro em quartel, e suspeitos são presos

Ao perceber que poderia ser assaltada, a vítima desceu do carro no Itaqui-Bacanga.

Imirante.com

Atualizada em 21/07/2022 às 09h16
Taxista pediu ajuda e se livrou de triou armado.
Taxista pediu ajuda e se livrou de triou armado. (Foto: Divulgação/CBMMA)

SÃO LUÍS – Um taxista, de 75 anos, conseguiu se livrar de três suspeitos armados, por volta das 22h dessa quarta-feira (20). O trio foi capturado pela polícia.

Eles foram identificados como Leandro Almeida dos Santos, de 26 anos, e Alessandro Santos de Jesus, de 22 anos. Além destes dois, um adolescente de 17 anos também foi apreendido.

O taxista desceu do carro ao chegar em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros Militar, que fica ao lado da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Itaqui-Bacanga, na Avenida dos Portugueses, Vila Bacanga. Ele informou que os três haviam tomado o táxi no bairro Desterro com destino à UPA do Bacanga.

Ao perceber que poderia ser assaltada, a vítima desceu do carro e correu para o quartel para relatar a situação. Os suspeitos também saíram do táxi e tentaram fugir, momento em que os bombeiros da guarda do quartel efetuaram disparos de advertência para o alto. Em seguida, os policiais foram acionados e cercaram os suspeitos.

Com o trio, foi apreendido um revólver calibre 38. Eles foram apresentados no Plantão da Delegacia Central do Itaqui-Bacanga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.