Tentativa de assalto

Primo do governador do Maranhão Carlos Brandão é baleado em tentativa de assalto, em Caxias

Sebastião Carlos Brandão Feitosa foi alvo de assaltantes na tarde dessa quinta-feira (18).

Imirante.com

Atualizada em 19/08/2022 às 11h28
Motocicleta utilizada pelos suspeitos do assalto.
Motocicleta utilizada pelos suspeitos do assalto. (Foto: Divulgação)

CAXIAS – Um primo do governador do Maranhão Carlos Brandão foi alvejado com um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto na tarde dessa quinta-feira (18), no município de Caxias. A vítima foi identificada como Sebastião Carlos Brandão Feitosa.

Segundo informações policiais, uma dupla chegou de moto e abordou a vítima perto de um restaurante, na avenida Santos Dumont. O homem, que estava na garupa, foi até Sebastião e exigiu que ele entregasse o celular.

De acordo com o delegado Celso Álvares do 1º DP, a vítima tentou se livrar da dupla e, em seguida, um dos suspeitos efetuou dois disparos. Um atingiu a parede de um estabelecimento, e o outro tiro atingiu Sebastião na região do tórax.

Ele foi levado a um hospital de Caxias e, segundo informações, o quadro de saúde dele é considerado estável.

Segundo o superintendente de Polícia Civil do Interior (SPCI), delegado César Veloso, a motocicleta utilizada pelos suspeitos deste crime já foi apreendida na casa de um dos envolvidos, mas ele não foi localizado. Câmeras de segurança ajudaram a identificar um dos autores. Nenhum dos dois foi preso até o momento.

A polícia está em diligências para prender os suspeitos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.