Tentativa de assalto

Homem armado reage a assalto e suspeito é morto em São Luís

O suspeito e outros dois comparsas teriam sido surpreendidos ao planejar o assalto a um estabelecimento comercial.

Imirante, com informações do g1 MA

Atualizada em 05/11/2023 às 19h29
Homem armado reage a assalto e suspeito é morto em São Luís.
Homem armado reage a assalto e suspeito é morto em São Luís. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

SÃO LUÍS - Um homem, identificado como Emerson Pavão Diniz, de 40 anos, morreu durante uma tentativa de assalto no bairro Jardim São Cristóvão, em São Luís. O caso aconteceu no início da tarde deste domingo (5). 

De acordo com informações da polícia, Emerson planejava assaltar um estabelecimento comercial, próximo ao Campo do Tocão, junto com outros dois comparsas.

A tentativa de assalto foi frustrada por um homem armado que atirou contra o trio. Durante os disparos, Emerson foi atingido e morreu no local. Os outros dois comparsas correram, mas um foi detido no local por policiais militares que atenderam a ocorrência.

O suspeito foi identificado como Alexandro Diniz Saminez, de 29 anos. Ele e Emerson já tinham passagens pelo sistema penitenciário por crimes como roubo, tráfico de drogas e associação criminosa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.