Homicídio

Homem é executado a tiros dentro de bar, em Imperatriz

Wuerberte Carvalho Silva foi surpreendido pelos criminosos quando estava com amigos.

Angra Nascimento/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Wuerberte Carvalho Silva, 46 anos, foi morto com vários tiros.
Wuerberte Carvalho Silva, 46 anos, foi morto com vários tiros. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – Mais um assassinato foi registrado em Imperatriz em março, sendo o 5º do mês e o 19º de 2019. A vítima foi o representante comercial Wuerberte Carvalho Silva, 46 anos, morto com vários tiros na tarde dessa quarta-feira (20), em um bar localizado no bairro Bacuri.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava ingerido bebida alcoólica desde cedo com amigos, quando, pela parte da tarde, foi surpreendido por vários homens, que chegaram em dois carros diferentes e efetuaram vários disparos de pistola 380. Segundo a polícia, foram mais de 12 perfurações no corpo de Wuerberte Carvalho, que morreu dentro do bar.

Natural de Imperatriz, Wueberte atualmente estava morando em Goiânia. Tinha chegado à cidade, ontem pela manhã. Ele estava numa caminhonete que foi apreendida. Em sua carteira, os policiais encontram a quantia de mais de R$ 5 mil em espécie.

Os criminosos fugiram após executarem a vítima e até agora não foram identificados. O crime que tem características de execução, está sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.