Aplicação de golpe

Trio é preso em Imperatriz por prática de estelionato

Eles estavam aplicando um golpe conhecido como "bilhete premiado".
Imirante Imperatriz 16/03/2019 às 12h56
Trio é preso em Imperatriz por prática de estelionatoCom os suspeitos, a polícia apreendeu uma caminhonete Triton, OGL- 5529. (Foto: divulgação )

IMPERATRIZ – A Polícia Militar, por meio do Serviço de Inteligência do 3º MPM, prendeu nessa sexta-feira (15), três pessoas, sendo um homem e duas mulheres suspeitos de praticar estelionato. Eles foram identificados como Wander Machado de Abreu, 45 anos, Ingreth Moura dos Reis, 28 anos, e Gilmara Vieira da Silva, 31 anos.

A prisão aconteceu no Centro da cidade, após a polícia receber a informações de que o trio estava solicitando uma grande quantia em dinheiro a ser entregue. O Serviço de Inteligência realizou diligência para apurar a situação, sendo verificado que se tratava do golpe do "bilhete premiado".

Leia também: Polícia prende mais um suspeito de participação na morte de motorista de ônibus, em São Luís

A vítima que não teve o nome divulgado, foi localizada juntamente com os acusados, e todos foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil. Os estelionatários confessaram a prática delituosa, sendo autuados e presos.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu uma caminhonete Triton, OGL- 5529. Além do veículo, foram aprendidos sete blocos em branco de promissória, um pacote de ligas, dois carimbos, um grampeador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.