SÃO LUÍS – O delegado-geral da Polícia Civil, Manoel Almeida Neto, declarou ao programa Rádio Patrulha, da Mirante News FM, que o prefeito licenciado de Igarapé Grande, João Vitor Xavier (PDT) deve passar por uma audiência de custódia nas próximas horas.
Ainda de acordo com o delegado, João Vitor se apresentou nesta terça-feira (15), na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil, no Outeiro da Cruz, em São Luís, onde foi cumprindo o mandado de prisão preventiva pelo assassinato do policial militar Geidson Thiago da Silva dos Santos. O crime aconteceu durante uma vaquejada, em Trizidela do Vale, interior do Maranhão, no último dia 6.
Manoel Almeida Neto também informou que a investigação desse caso está bem adiantada, inclusive, o laudo cadavérico já foi concluído e as buscas continuam para localizar a arma utilizada no crime.
Ouça.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.