HOMICÍDIO PM

‘Prefeito de Igarapé Grande deve passar por audiência de custódia’, diz delegado-geral da PC

Gestor municipal de Igarapé Grande foi preso pela morte do PM Dos Santos, em Trizidela do Vale

Mirante News FM

Prefeito licenciado de Igarapé Grande, João Vitor Xavier, é preso pela morte do PM Dos Santos
Prefeito licenciado de Igarapé Grande, João Vitor Xavier, é preso pela morte do PM Dos Santos (Divulgação)

SÃO LUÍS – O delegado-geral da Polícia Civil, Manoel Almeida Neto, declarou ao programa Rádio Patrulha, da Mirante News FM, que o prefeito licenciado de Igarapé Grande, João Vitor Xavier (PDT) deve passar por uma audiência de custódia nas próximas horas.

Ainda de acordo com o delegado, João Vitor se apresentou nesta terça-feira (15), na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil, no Outeiro da Cruz, em São Luís, onde foi cumprindo o mandado de prisão preventiva pelo assassinato do policial militar Geidson Thiago da Silva dos Santos. O crime aconteceu durante uma vaquejada, em Trizidela do Vale, interior do Maranhão, no último dia 6.

Manoel Almeida Neto também informou que a investigação desse caso está bem adiantada, inclusive, o laudo cadavérico já foi concluído e as buscas continuam para localizar a arma utilizada no crime.

Ouça.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.