Apoio político

Rueda confirma Marquinhos para presidência da Câmara

Presidente nacional do União Progressista declarou que o vereador é o nome da sigla para comandar a Câmara de São Luís

Ipolítica

Marquinhos recebeu apoio nacional do União para disputar presidência da Câmara de São Luís.
Marquinhos recebeu apoio nacional do União para disputar presidência da Câmara de São Luís. (Reprodução)

SÃO LUÍS - O vereador Marquinhos recebeu, nesta sexta-feira (18), o apoio da direção nacional do União Progressista à sua pré-candidatura à presidência da Câmara Municipal de São Luís. O anúncio foi feito durante evento político realizado na capital maranhense.

A manifestação partiu do presidente nacional do partido, Antonio Rueda, que declarou que a legenda irá disputar o comando do Legislativo municipal com o nome de Marquinhos. “Ele é meu candidato e será o próximo presidente da Câmara”, disse Rueda.

Durante o discurso, o dirigente ainda afirmou que retornará a São Luís para reforçar pessoalmente a campanha de Marquinhos na eleição interna da Casa.

ALIANÇA COM DEPUTADOS FEDERAIS

A pré-candidatura do vereador também tem apoio de integrantes da bancada federal da União Progressista. Entre os aliados, estão os deputados Pedro Lucas Fernandes e André Fufuca, que endossam o nome de Marquinhos para liderar a próxima legislatura do Legislativo da capital.

O presidente nacional da sigla chegou a se referir ao vereador como “prefeito da capital”, em tom entusiasmado, ao destacar a força do grupo político no cenário municipal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.