Investigação

Polícia prende mais um suspeito de participação na morte de motorista de ônibus, em São Luís

Edson Martins Santos Júnior, de 21 anos, conhecido por "Perninha", foi preso encontrado escondido dentro de uma caixa d''água.
Imirante.com16/03/2019 às 09h58
Polícia prende mais um suspeito de participação na morte de motorista de ônibus, em São LuísEdson Martins Santos Júnior é o 2º suspeito preso de participação do assalto que resultou na morte de Alex de Paulo. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Foi preso, na noite dessa sexta-feira (15), pela Polícia Militar do Maranhão, o segundo suspeito de participação no assalto que resultou na morte do motorista de ônibus Alex de Paulo Oliveira, na madrugada de ontem, em uma parada no Anel Viário, próxima ao Ceprama.

Saiba mais:

Suspeitos de terem matado motorista de ônibus são conduzidos pela polícia

Apreendido adolescente suspeito de participar da morte de motorista​

De acordo com a PM, o autor do disparo que acertou a cabeça do motorista, foi identificado como Edson Martins Santos Júnior, de 21 anos, conhecido por "Perninha". Ele foi preso escondido dentro de uma caixa d'água, no residencial Amendoeira, no bairro Maracanã.

Edson Martins foi encaminhado pela polícia e será apresentado no Plantão da Delegacia da Cidade Operária (Decop).

Ainda na sexta-feira, um adolescente foi apreendido suspeito de ter participado do latrocínio contra o motorista de ônibus Alex de Paulo Oliveira. O menor de idade confessou ter participação na ação criminosa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.