Em Imperatriz

Assassino confesso de Carina participa de audiência, e juiz mantém prisão

Emerson Vieira Correa disse que matou a jovem com golpes de marreta.

Tátyna Viana/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Emerson deve permanecer na Unidade Prisional de Ressocialização (UPRI) até a conclusão das investigações pela Polícia e o envio do inquérito à Justiça.
Emerson deve permanecer na Unidade Prisional de Ressocialização (UPRI) até a conclusão das investigações pela Polícia e o envio do inquérito à Justiça. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Emerson Vieira Correa, que se apresentou à polícia ontem (24) e confessou ter assassinado a jovem Carina Silva na madrugada do último domingo (20) participou de audiência de custódia nesta sexta-feira (25).

Saiba mais sobre o caso:

Homem confessa que matou jovem com marreta em Imperatriz

Jovem encontrada despida foi espancada e teve cabelos cortados​

Corpo de mulher sem roupas é encontrado no bairro Itamar Guarda, em Imperatriz

O juiz da Central de Inquéritos e Custódia, José Jorge Figueiredo, decidiu pela manutenção da prisão temporária representada pela Polícia Civil, com parecer favorável do Ministério Público.

Emerson deve permanecer na Unidade Prisional de Ressocialização (UPRI) até a conclusão das investigações pela Polícia e o envio do inquérito à Justiça.

No depoimento ao delegado Gustavo Tavares ele contou que assassinou a jovem com golpes de marreta na cabeça após um surto. A polícia também investiga se o caso tem relação com algum ritual porque na casa onde aconteceu o crime foram apreendidos vários objetos, como velas, chocalhos, bonecas, ervas e um líquido que deve ser periciado.

Emerson e Carina se conheceram por meio de um aplicativo de encontro. O corpo da jovem foi encontrado despido às margens da BR-010.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.