Crime brutal

Corpo de mulher sem roupas é encontrado no bairro Itamar Guarda, em Imperatriz

A mulher foi identificada como Carina Silva de Sousa e a polícia trabalha com a possibilidade de ter sido vítima de espancamento.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14

IMPERATRIZ - Na manhã deste domingo (20), o corpo de uma mulher, que estava despida, foi encontrado nas proximidades da Conab, no bairro Itamar Guarda, em Imperatriz, a 630km de São Luís.

O corpo foi encontrado nas proximidades da Conab. (Foto: Divulgação)
O corpo foi encontrado nas proximidades da Conab. (Foto: Divulgação)

Leia também: Corpo de jovem é encontrado enterrado na casa do ex-namorado

De acordo com a polícia, vestígios ajudaram na identificação da vítima, como o crucifixo e uma tatuagem na panturrilha direita. Ela foi identificada como Carina Silva Sousa.

Carina Silva Sousa. (Foto: Divulgação)
Carina Silva Sousa. (Foto: Divulgação)

De acordo com relatos dos peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM), a mulher foi morta por uma ação contundente de grande impacto, foi levantada a possibilidade de ter sido por espancamento.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde o laudo cadavérico apontará a real causa da morte. A polícia está investigando o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.