Prisão

Jornalista é acusado de agredir e manter família em cárcere privado

Segundo a PM, Alex Alves dos Reis Batista ameaçava toda a família com uma faca.
Imirante.com, com informações da PM-MA08/01/2019 às 13h00
Jornalista é acusado de agredir e manter família em cárcere privado Alex Alves dos Reis Batista foi conduzido ao distrito policial para procedimentos legais, segundo informou a PM. ( Foto: Divulgação / PM)

IMPERATRIZ – Policias Militares da Patrulha Maria da Penha de Imperatriz prenderam, nesta terça-feira (8), o jornalista Alex Alves dos Reis Batista acusado de agressão e manter em cárcere privado a sua esposa e filhos.

Leia também:

Resgatados meninos mantidos em cárcere privado na zona rural de São Luís

Homem é preso por cárcere privado de duas crianças em São Luís

Segundo informações da tenente Josmara, da Patrulha Maria da Penha, uma das filhas de Alex Alves dos Reis Batista, que é aluna de uma escola no bairro Vila Lobão, relatou aos PMs que ela, a mãe e os irmãos sofrem agressões e são mantidos em cárcere privado pelo pai.

Ao chegar na casa de Alex Alves dos Reis Batista, os policiais militares encontraram a esposa do acusado pedindo socorro. A vítima relatou que há dias não saia de casa. Disse, ainda, que Alex Alves dos Reis Batista ameaçava toda a família com uma faca, e que estavam passando fome e agressões diárias.

Alex Alves dos Reis Batista foi conduzido ao distrito policial para procedimentos legais, segundo informou a PM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.