Em Imperatriz

Homem é preso após furtar litros de whisky em supermercado

Ronicley Sousa Frasão, de 41 anos, foi preso nesse sábado (5).
Imirante.com06/01/2019 às 11h32
Ronicley Sousa Frasão, 41 anos. / Foto: Divulgação.

IMPERATRIZ – Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão prenderam, no início da noite desse sábado (5), Ronicley Sousa Frasão, 41 anos, acusado de furtar um supermercado.

Segundo a PM, a guarnição de Bacuri foi informada de que havia um indivíduo detido no interior de um supermercado, localizado na BR-010, no bairro Morada do Sol, em Imperatriz.

A polícia foi ao local e encontrou Ronicley Sousa, o qual havia sido flagrado, por funcionários do estabelecimento comercial, furtando seis litros de whisky. Com Ronicley, foram apreendidos três litros de whisky Old Parr 12 anos e três litros de Chivas Regal 12 anos.

Material apreendido. / Foto: Divulgação.

Diante dos fatos, Ronicley Sousa Frasão foi preso e conduzido ao Plantão Central para as providências cabíveis e sem lesão corporal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.