Insegurança

Ônibus escolar é furtado dentro de garagem da Secretaria Municipal de Educação em São Luís

Até o momento, o ônibus não foi recuperado, e o autor do furto também não foi identificado.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 18/12/2023 às 09h52
Veículo do transporte escolar ainda não foi recuperado. (Foto: Divulgação/Semed - Imagem ilustrativa)
Veículo do transporte escolar ainda não foi recuperado. (Foto: Divulgação/Semed - Imagem ilustrativa)

SÃO LUÍS – Um ônibus escolar foi furtado de dentro da garagem da Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís. O caso foi registrado no início deste mês de dezembro, mas foi divulgado somente agora.

Um homem, que se passava por motorista do transporte escolar, teve acesso à garagem e à chave do ônibus. Ele saiu sem que ninguém desconfiasse. 

Até o momento, o ônibus não foi recuperado, e o autor do furto também não foi identificado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A situação revela a vulnerabilidade dos bens do município e a insegurança no local.

Em nota, a Semed informou que “o veículo furtado pertence à frota própria, e que logo que teve conhecimento do fato, acionou a polícia e vem colaborando com as investigações da Segurança Pública". A Semed disse, ainda, que "a garagem é monitorada por empresa de vigilância privada”. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.