Procurado

VÍDEO: homem usa aparelho para bloquear travamento de carro e furta arma de PM, em Santa Inês

O furto aconteceu no fim de semana no estacionamento de um supermercado. A polícia procura o autor do crime.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 18/12/2023 às 06h33

SANTA INÊS – A polícia tenta localizar e prender o homem que furtou uma arma dentro do carro de um policial militar, em um estacionamento de um supermercado, no município de Santa Inês

O caso aconteceu no último domingo (3). Imagens de videomonitoramento mostram o PM descendo do carro e acionando o dispositivo para travar as portas. No entanto, o autor do crime já observava a vítima e, por meio de um aparelho, ele bloqueou o travamento do veículo.

Depois que o policial entrou no supermercado, o homem aproveitou para se aproximar do carro da vítima e o abriu, ficando no veículo por cerca de 30 segundos. Nesse tempo, ele furtou a arma do PM que estava no porta-luvas. Em seguida, saiu e fugiu em outro carro que havia deixado do lado de fora do estacionamento.

Homem é procurado por furto de arma de policial em Santa Inês. (Foto: Divulgação)
Homem é procurado por furto de arma de policial em Santa Inês. (Foto: Divulgação)

O caso está sendo investigado. Imagens das câmeras do local estão sendo usadas para que a polícia consiga capturar o autor deste furto. Informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser repassadas à polícia pelo número 181 ou (98) 99224-8660.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.