Boletim Médico

Na UTI do HUGOL, João Miguel continua em estado grave

Boletim médico diz que o garoto permanece na UTI respirando com ajuda de aparelho, sem previsão de alta.

Tátyna Viana/Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
O jovem João Miguel foi transferido para o hospital referência em queimados há cerca de 2 semanas, após sofrer queimaduras em 60% do corpo.
O jovem João Miguel foi transferido para o hospital referência em queimados há cerca de 2 semanas, após sofrer queimaduras em 60% do corpo. ( Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - De acordo com o último boletim médico divulgado hoje (4) pelo Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lages, em Goiânia (GO), o quadro de saúde do garoto João Miguel ainda é considerado muito grave.

João Miguel segue internado na UTI, respirando com a ajuda de aparelhos, sem previsão de alta.

Leia também:

João Miguel segue em estado grave no HUGOL em Goiânia

Mãe de menino queimado abre conta oficial para doações

Criança tem corpo queimado em carvoaria de Buriticupu

O jovem João Miguel foi transferido para o hospital referência em queimados há cerca de 2 semanas, após sofrer queimaduras em 60% do corpo, no dia 13 de novembro, quando acompanhava o pai em uma carvoaria em Buriticupu.

A mãe acompanha João Miguel nos horários de visita e está hospedada numa casa de apoio às famílias de pacientes queimados em tratamento na cidade.

A família continua recebendo doações de pessoas sensibilizadas com o caso de João Miguel.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.