Ajude João Miguel!

Mãe de menino queimado abre conta oficial para doações

A nova conta foi criada para evitar confusão e dar segurança aos doadores.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
João Miguel precisa de ajuda para tratamento.
João Miguel precisa de ajuda para tratamento. (Divulgação)

IMPERATRIZ - A mãe do menino João Miguel, agora, tem uma conta oficial para receber doações para o tratamento. Ele teve 60% do corpo queimado, segundo laudo médico, em acidente no município de Buriticupu, na quarta-feria (14).

Inicialmente, a família recebia as doações por meio da conta do primo do garoto, que chegamos a divulgar aqui no Imirante.com. No entanto, para dar mais segurança às pessoas que queiram colaborar com o tratamento do menino João Miguel, a família foi orientada a criar uma conta no nome da mãe ou do pai da criança. E assim foi feito.

Leia também:

Família de João Miguel pede doações para tratar queimaduras do garoto

Criança que teve corpo queimado em carvoaria continua em estado grave

Criança tem corpo queimado em carvoaria de Buriticupu

Desde a tarde dessa sexta-feira (16), já está disponível a conta para doações ao garoto, que se encontra a UTI do Hospital Municipal Infantil de Imperatriz. Ajude:

Idenilsa Costa da Silva (mãe de João Miguel)
CPF: 640.406.073-68
Banco do Brasil
Agência: 3642-0
Conta Corrente: 35.879-7

O Imirante.com reitera que divulgou apenas a conta do primo, inicialmente, divulgada pela família e, tão logo fomos informados sobre a criação de uma conta da mãe do garoto, retiramos do ar a primeira publicação.

Entenda o caso

João Miguel acompanhava o pai em uma área onde se faz carvão, quando correu em direção a um local em que havia um buraco coberto e fogo por baixo.

Devido ao estado muito grave, porém estável, ainda não há indicação para realizar a transferência dele para outro hospital especializado. A Secretaria de Estado de Saúde informou que acompanha o caso e que já entrou em contato com o Hospital do Estado do Goiás, referência em tratamento de queimados, para receber João Miguel quando estiver liberado para a transferência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.