Tratamento

João Miguel segue em estado grave no HUGOL em Goiânia

João Miguel, de cinco anos, teve queimaduras de terceiro grau na quarta-feira (14), em uma carvoaria no povoado Sagrima, município de Buriticupu.

Imirante.com Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
A mãe, Idenilsa Costa, agradeceu todo o apoio que eles têm recebido, doações, e principalmente orações pela saúde de João Miguel.
A mãe, Idenilsa Costa, agradeceu todo o apoio que eles têm recebido, doações, e principalmente orações pela saúde de João Miguel. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Transferido no último dia 17 para Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lages (HUGOL), em Goiânia (GO), o garoto João Miguel, que sofreu queimaduras em todo o corpo, continua internado na UTI.

Leia também: João Miguel precisa de doações de sangue em Goiânia

Ele passou por novo procedimento cirúrgico para amputação de parte dos pés e mãos, segundo a família, e de acordo com o último boletim médico divulgado nesta segunda-feira (26), às 7h, o estado de saúde do menino ainda é considerado grave.

A mãe, Idenilsa Costa, agradeceu todo o apoio que eles têm recebido, doações, e principalmente orações pela saúde de João Miguel.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.