Em ITZ

Homem é preso em cumprimento a mandado de prisão, em Imperatriz

Manoel Aroldo Castro Oliveira foi preso na tarde dessa terça-feira.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Divulgação /Polícia Civil )

IMPERATRIZ – Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (PDHPP) deram cumprimento a um mandado de prisão temporária em desfavor de Manoel Aroldo Castro Oliveira, na tarde dessa terça-feira (10). Além disso, os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão da residência dele.

Manoel Aroldo é suspeito de participação da morte do taxista José Enilson Queiroz da Cunha, praticada no dia 11 de julho deste ano. De acordo com as investigações, ele teria sido o intermediador do serviço de pistolagem realizado por Paulo Gilson Matias de Melo. O assassinato teria sido encomendado por Francisco Ferreira da Costa, conhecido como "Chico Papada".

Ainda na tarde de ontem, foi preso Paulo Gilson, na cidade de Mário Campos (MG). As prisões foram deferidas pelo Juízo da Central de Inquéritos e Custodia da Comarca de Imperatriz, através de representação do delegado titular da unidade de polícia judiciária.

Relembre:

Taxista é executado a tiros na porta de casa, em Imperatriz

Suspeito pela morte de taxista é preso em Imperatriz

Após a prisão de Manoel Aroldo, este foi conduzido à Delegacia de Homicídios, para o cumprimento dos procedimentos de praxe, bem como, já se encontra à disposição da Justiça. O homem foi lera vado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), antiga CCPJ.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.