Em Buriticupu

Dois homens são presos por porte ilegal de arma de fogo; um deles tentou se passar pelo irmão

Um dos investigados, ao chegar à delegacia, se identificou com o nome do irmão para tentar esconder dois mandados de prisão contra ele.

Imirante.com

As prisões foram executadas após uma série de denúncias contra os indivíduos.
As prisões foram executadas após uma série de denúncias contra os indivíduos. (Imirate.com)

BURITICUPU - Dois homens foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, em Buriticupu, no Maranhão. A ação foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) na última sexta-feira (29), e divulgada nesta segunda-feira (1º).

As prisões foram executadas após uma série de denúncias que relatavam que um dos indivíduos que foram presos andava pelas ruas da cidade portando uma arma de fogo.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

A partir das denúncias, uma equipe da 23ª Delegacia Regional saiu em diligência no intuito de apurar o fato. Durante a apuração, os policiais localizaram o investigado transitando em uma motocicleta conduzida pelo segundo suspeito, sendo possível ainda, avistar arma de fogo que estava entre os suspeitos.

Na delegacia, um dos suspeitos se identificou com o nome do irmão, com a intenção de ocultar dois mandados de prisão contra si, resultando em sua autuação em flagrante pelo crime de falsa identidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.