Em Imperatriz

Assassinatos em série: morre oitava pessoa baleada

Anderson Magalhães Damacena foi baleada na noite de sexta-feira.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
A oitava vítima, identificada pelo IML como Anderson Magalhães Damacena.
A oitava vítima, identificada pelo IML como Anderson Magalhães Damacena. (Divulgação /Tátyna Viana)

IMPERATRIZ – A Delegacia de Homicídio confirmou a oitava vítima da série de assassinatos, que aconteceu na última sexta-feira (18), em Imperatriz. A sequência de crimes vitimou sete pessoas e baleou quatro num curto espaço de tempo: das 18h30 às 22h.

A oitava vítima, identificada pelo Instituto Médico Legal (IML), como Anderson Magalhães Damacena, morreu após ter sido baleada na noite de sexta-feira. O homem estava internado no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão e veio a óbito neste fim se semana.

De acordo com informações do delegado regional, Eduardo Galvão, as investigações continuam. E um fato curioso: todas as vítimas têm passagens pela polícia, inclusive uma mulher, que foi baleada na perna.

“Tanto ela (a mulher), quanto quem a acompanhava também era bastante conhecido no mundo do crime, relacionados sobretudo ao tráfico de drogas. Ela já tinha sido conduzida à delegacia. Inclusive, a maioria dessas pessoas que foram feridas a bala, assim que a bala foi retirada saíram sem dá satisfação, outras deram nomes inexistentes”, esclareceu o delegado.

É importante ressaltar, que ainda nesta segunda-feira há previsão de chegada de uma equipe de São Luís para auxiliar nas investigações. “Essa mesma equipe estava trabalhando num crime de grande repercussão que ocorreu na capital, no qual o prazo é até hoje para a remessa do inquérito, e imediatamente vão se descolar a Imperatriz”, informou o delegado Eduardo Galvão.

Os assassinatos aconteceram quase simultaneamente, causando medo na cidade. A polícia quer saber se os casos têm relação uns com os outros e quais as motivações. Até o momento, ninguém foi preso

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.