Em Gov. Eugênio Barros

Suspeito de tentativa de homicídio é preso pela polícia

Segundo a polícia, Victor Oliveira Farias praticou o crime no dia 3 de dezembro na cidade de Governador Eugênio Barros.

Imirante.com, com informações da SSPMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Victor Oliveira Farias,conhecido como “Victor Gavião”.
Victor Oliveira Farias,conhecido como “Victor Gavião”. ( Foto: Divulgação / SSP)

GOVERNADOR EUGÊNIO BARROS - A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia da cidade de Governador Eugênio Barros, executou o mandado de prisão preventiva contra Victor Oliveira Farias, conhecido como “Victor Gavião”, pelo crime de tentativa de homicídio.

Leia também:

Tribunal do Júri condena dois homens por homicídio em Penalva

Homem acusado de estupro e tentativa de homicídio é preso em São Luís

Segundo informações das autoridades policiais, o crime aconteceu no último dia 3 de dezembro na cidade de Governador Eugênio Barros, interior do Estado, tendo como vítima um homem identificado por Valdecir Barbosa.

De imediato foram iniciadas as investigações que apontaram a participação direta de Victor Oliveira Farias no crime, o que resultou na solicitação do mandado de prisão junto ao Poder Judiciário .

Após prestar seu devido depoimento na delegacia da cidade, Victor Oliveira Farias foi recambiado a Unidade Prisional do município de Presidente Dutra,ficando a disposição do judiciário .

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.