Em Imperatriz

Mulher é presa suspeita de esfaquear o próprio companheiro após descobrir suposta traição

A mulher foi apresentada na delegacia, e a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Imperatriz.

Imirante.com

Atualizada em 25/12/2023 às 11h25
O caso foi registrado no bairro Altto Bonito, em Imperatriz.
O caso foi registrado no bairro Altto Bonito, em Imperatriz. (reprodução)

IMPERATRIZ - Um homem foi esfaqueado no pescoço, nesse domingo (24), no bairro Alto Bonito, em Imperatriz. Segundo informações policiais, o homem teria sido agredido pela própria companheira durante uma discussão entre o casal.

De acordo com o que foi relatado à polícia, a companheira do homem teria encontrado mensagens de outra mulher no celular dele e, por conta disso, iniciou uma discussão com a vítima.

Leia também: Cinco tentativas de homicídio são registradas em Imperatriz nas últimas 24h

O sargento Isaías Sousa, da guarnição do 14° Batalhão de Imperatriz, informou que a polícia foi acionada e encontrou a vítima em uma calçada. Em seguida, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu).

A mulher foi detida e levada para a delegacia. Já a vítima, foi levada para o Hospital Municipal. De acordo com informações da equipe médica, o quadro do homem é estável. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.