Crime

Homem acusado de estupro e tentativa de homicídio é preso em São Luís

Diego Silva Andrade introduziu uma peça de madeira no órgão genital da vítima.

Imirante.com, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Diego Silva Andrade, 32 anos.
Diego Silva Andrade, 32 anos. ( Foto: Divulgação / SSP)

SÃO LUÍS – A Polícia Militar, por intermédio do 6º BPM, prendeu em flagrante, nessa terça-feira (25), Diego Silva Andrade, 32 anos, suspeito dos crimes de estupro e tentativa de homicídio contra a sua companheira na Vila Zenir, Bairro Santa Efigênia, em São Luís.

Leia também:

Preso suspeito de estupro de vulnerável em Itapecuru-Mirim

Acusado de estupro de criança de 9 anos é preso na Cidade Operária

Segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), uma guarnição do 6ºBPM recebeu informações de um caso de lesão corporal, e ao chegar no local, a equipe da PM encontrou a vítima de 48 anos com marcas de agressões pelo corpo, além de sangramentos pela boca, nariz e órgão genital.

Diego Silva Andrade foi preso e conduzido para a Delegacia Especial da Mulher, onde foi autuado por estupro ao introduzir uma peça de madeira no órgão genital da vítima e tentativa de homicídio por utilizando meios cruéis como pontapés e pauladas na região torácica ocasionando hemorragia e consequentes sangramentos na vítima. A mulher foi encaminhada para o Socorrão 2 para procedimentos cirúrgicos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.