Tentativa de homicídio

Suspeitos de tentar matar homem após a vítima se negar a integrar facção criminosa são presos

Ao todo, pelo menos seis pessoas participaram da tentativa de homicídio; nessa terça-feira (16), dois dos suspeitos foram presos.

Imirante.com

Atualizada em 17/01/2024 às 16h57
As prisões dos dois suspeitos de envolvimento no crime foram efetuadas por meio da delegacia Especial de Ribamar.
As prisões dos dois suspeitos de envolvimento no crime foram efetuadas por meio da delegacia Especial de Ribamar. (divulgação / Polícia Civil)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Dois homens, de 23 e 30 anos, foram presos nessa terça-feira (16), suspeitos de terem participação em uma tentativa de homicídio que aconteceu em julho de 2023, no município. 

De acordo com a investigação policial, a vítima da tentativa de homicídio teria desistido de integrar uma facção criminosa atuante na região, fato que teria motivado os dois investigados a praticarem a tentativa de homicídio. 

Leia também: VÍDEO: trio arromba loja e furta produtos em São José de Ribamar

No dia do crime, a vítima, que não teve identidade revelada, foi perseguida por quatro criminosos que efetuaram seis disparos de arma de fogo contra ela.

As prisões dos dois suspeitos de envolvimento no crime foram efetuadas por meio da delegacia Especial de Ribamar, que deu cumprimento aos dois mandados de prisão preventiva contra os homens, que estavam em aberto. 

Nesta terça, policiais civis, com apoio de guardas municipais conseguiram cumprir os dois mandados de prisão contra os investigados. Após os trâmites da delegacia, a dupla foi recambiada para uma unidade prisional de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.